segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

1 ano de cirurgia.

A felicidade, claro, não é uma aspiração apenas feminina. A miragem de um tempo perfeito e de uma vida perfeita faz sonhar e inquieta homens e mulheres. Mas, de alguma forma, e de maneira surpreendente, essa miragem parece mais inalcançável para o sexo feminino. Mesmo depois de beneficiadas, nas décadas passadas, por aquilo que o historiador Eric Hobsbawm chamou de a mais vigorosa transformação da história recente – aquela que as emancipou da servidão doméstica, permitindo que estudassem, trabalhassem e assumissem funções públicas antes reservadas aos homens –, as mulheres ainda sofrem com suas próprias dificuldades e contradições, tanto ou mais do que sofrem com as restrições impostas pela sociedade. “Toda mulher é uma rebelde, normalmente em revolta selvagem contra ela mesma”, escreveu, com infinito sarcasmo e muita perspicácia, o escritor irlandês Oscar Wilde. As mulheres do século XXI parecem de fato ser as juízas mais severas de si mesmas – em casa, no trabalho, nas relações com os homens e no trato dos filhos. O resultado disso é que a palavra culpa ocupa um espaço desproporcional em suas vidas e atrapalha ainda mais a busca da felicidade.

Silvana Diz: Hoje faz 1 ano que a verdadeira felicidade entrou na minha vida, felicidade de poder sair de casa, de poder sorrir de novo, poder olhar na fora, felicidade de poder ter saúde, de poder mim arrumar, poder comprar uma roupa nova e qualquer loja, felicidade de sentar e cruzar as pernas, felicidade de poder fazer a unha, poder se abaixar, de poder correr, felicidade de poder sonhar que vou ter meu filho, felicidade gente de poder não ver mais as pessoas te menosprezar, felicidade de poder doar a roupa que não coube mais, felicidade de subir na balança e ver o peso só baixar. São muitas as felicidades que eu pude conquistar com minha cirurgia e hoje venho aqui dividir isso com vocês que mim acompanharam esse ano no meu blog, espero em continuar por muito mais tempo por que minha felicidade vai continuar por que hoje tenho uma vida nova.

E essa felicidade se completa por que hoje faz um ano da minha cirurgia e 4000 mil acesso do meu blog. É ou não pra ser feliz? 

Então essa sou eu:




2011                                                             2012

Deus tú és tudo na minha vida. Obrigada por hoje eu está tão realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: