segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Internação

Dia 10 de dezembro de 2011 dia da minha internação para cirurgia bariátrica, eu estava aposto com minhas meias de contenção e a esperança de nunca mais ser obesa.


Neste momento esta toda pronta só esperando a hora da de ir para centro cirúrgico.


Essa minha mãe e meu marido estava tirando as fotos, foram meus anjos.


Momento pós cirurgia eu estava muito bem, só um pouco sonolenta, mas lembro que eu sentei sozinha na cadeira. Tranquilidade total. A fisioterapeuta chegou depois e agente foi fazer o exercício com o aparelho chamado respiron, esse aparelhinho ajuda bastante sua recuperação pós cirurgia. Ele ajuda principalmente a seus pulmões voltarem a funcionar corretamente e automaticamente se fortalecer.

4horas pós cirurgia tomei banho sozinha e fui repousar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: