terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dieta lìquida



Dia 11/12/2011 hoje comecei com minha primeira refeição, primeiro copinho de 50ml de água de coco.
A dieta pós cirurgia é indicada pela sua nutricionista por 15 dias, ela é totalmente líquida, e feita em meia em meia hora. Tomar água nos intervalos é essencial para que você fique hidratada.
O importante depois das refeições você caminha um pouco, ajuda na digestão e é de grande eficacia para recuperação para pós operatório. No meu caso eu levantava sozinha e pega a garrafinha do soro e ia passear pelo hospital.


 
O apoio da família é indispensável meu marido (Isaac) esteve comigo o tempo todo, você se sente bem e a recuperação se torna mais rápida e confortável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: