segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que é a Cirurgia bariátrica

Cirurgia bariátrica, ou perda de peso cirurgia, é um tipo de procedimento realizado em pessoas que estão perigosamente obesas, com o objetivo de perder peso. Esta perda de peso é geralmente obtida através da redução do tamanho do estômago com um dispositivo médico implantado (banda gástrica) ou através da remoção de uma porção do estômago (gastrectomia vertical ou derivação biliopancreática com duodenal switch) ou através da ressecção e re-encaminhamento do pequeno intestinos para uma pequena bolsa estomacal (cirurgia de bypass gástrico).
Estudos de longo prazo mostram os procedimentos causar a perda a longo prazo significativa de peso, recuperação de diabetes, a melhora nos fatores de risco cardiovascular, e uma redução na mortalidade de 23% para 40%.

  • "A cirurgia deve ser considerada como uma opção de tratamento para pacientes com um IMC de 40 kg / m 2 ou maior que instituiu, mas falhou um adequado exercício e dieta programa (com ou sem terapia medicamentosa adjuvante) e que se apresentam com a obesidade relacionada com comorbidades, tais como hipertensão, intolerância à glicose, diabetes mellitus, hiperlipidemia e apnéia obstrutiva do sono. A discussão médico-paciente de opções cirúrgicas devem incluir os efeitos colaterais a longo prazo, como a eventual necessidade de reoperação, doença da vesícula biliar, e má absorção. "








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: