domingo, 6 de janeiro de 2013

Depoimentos antes e pós cirurgia.




MEU NOME É ELISANGELA EU TO NA FILA DE ESPERA PELO SUS DESDE PEQUENA EU SOU GORDA AGORA ESTOU OBESA FICO TRISTE QUANDO EU CHEGO NA LOJA P COMPRAR ROUPA ME SINTO MUITO MAL EU GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC PARA SABER MAS DA CIRURGIA BJS.

Olá,eu já estou na reta final,vou fazer no Hospital do Mandaqui,(pelo SUS)só falta entregar os exames que fiz,emagrecer 5 quilos(já consegui emagrecer 3)dos 8 que o médico falou que preciso emagrecer para poder fazer a cirurgia,e ainda tenho que parar de fumar,sem emagrecer os 8 quilos e sem parar de fumar ,nada feito,não fazem a cirurgia(para meu próprio bem né) e sanar os probleminhas que acusaram em alguns exames…estou na maior agonia e ansiedade e claro com muuuuuito medo,pois sempre tem alguém com alguma estória de final ruim para contar…mas agora minha vida está nas mãos de Deus e do médico que vai me operar,que é um médico cirurgião muito conceituado e seja lá o que Deus quiser…

Olá!!!! Meu nome é fernanda tenho 30 anos e a 4 anos fiz a cirurgia bariátrica.pesava 116 k e a três anos me mantenho nos 64k. Só tenho para dizer!!! É muitooo bom ser magra!!! Vale a pena tentar. Único problema q eu tive, foi pedra na vesícula,operei aps o terceiro mês de cirurgia. Tenho síndrome de duping, mas para isso não ocorrer evito doces. Sou feliz por ter tido uma nova oportunidade na vida. Não fiquei deformada nem pelancuda. Fiquei como eu queria
Não desanime, vida nova!!!!

Meu nome é Wanessa e minha cirurgia está marcada para o dia 18/07 e o meu plano de saúde, cobriu integralmente todos os custos, exames, intenação, cirurgia. Eu como muitas outras que comentaram aqui também não tinha complexos em ser gg ou ggg até um belo dia em que fui ao médico e de deparei com uma série de doenças que jamais imaginei ter. E são doenças silenciosas relacionadas a obesidade, como diabetes, colesterol alto, esteatose hepática, pressão alta.. entre outras…
Eu achava que era feliz, mas na verdade eu nunca fui.. sempre ficava triste quando era discriminada por ser gorda e obesidade não é nada legal, não é bonito.. é uma doença e deve ser tratada!

Boa tarde gente, estou decidida a começar essa batalha, tenho 39 anos e 110 kg, pressão alta, tomo remédio pra angina causada pela minha obesidade, colesterol um pouquinho alto, sinto muito cansaço. Quando saio de casa pra trabalhar, vou na maior dificuldade, pois são pequenas subidas de ruas que me deixam mais cansada, se falar ao celular e andar então, quase morro. Por isso resolvi fazer essa cirurgia, quero melhorar.
bom me chamo erica tenho 29 anos e tenho 130 kg eu posso falar para vcs que e horrivel ser gorda sao muito preconceito e muita vergonha na hora de sair as roupas nunca ficam boa sao piadinhas bobas tipo uma vez fui a um barzinho com uns amigo e sempre tem um engraçadinho né que dize : pode sentar aqui que a cadeira e de ferro resumindo pode sentar que nao vai quebrar dai pra ca eu fiquei com muita vergonha e sai da escola nao ando muito de onibus so o nesseçario e entao resolvi me escrever p/ fazer a bariatrica pelo sus pois nao tenho plano e muito menos condicao p/ pagar estou esperando tem 2 meses que estou na espera mas estou firme e confiantepois o (DEUS que eu sirvo) esta sempre do meu lado tchau e sempre vou mandar enformaçao sobre minha bariatrica




http://www.gordinhaslindas.com/2011/11/depoimentos-cirurgia-bariatrica/#comment-26794



2 comentários:

  1. bom optei em fazer a cirurgia bariátrica por vários motivos entre eles o fato de não conseguir engravidar de ter doenças relacionadas com a obesidade,o fator preconceito que as pessoas tem de gordo que pra mim é o que me deixa depressiva e não meu peso

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    fiz a cirurgia a exatamente um ano.
    Quero dizer que não me arrependo e que faria tudo de novo!!!!
    Quando fiz a cirurgia pesava 116kg, hj apos um ano peso 72kg.
    Me sinto extremamente feliz, hj uso calça 40 e posso comprar roupas onde eu nunca pude.
    Bom deixo claro aqui que nunca me aceitei gorda então após inúmeras tentativas decidi fazer a tão sonhada bariátrica.
    Para aqueles que optarem em fazer a cirurgia deixo aqui o meu total apoio!
    façam!!!!!

    ResponderExcluir

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: