sábado, 4 de maio de 2013

Depoimento da Renata.

Boa Noite
Prezados,

Meu nome é Renata Nascimento, moro em Vitória -Es, sou casada há 6 anos tenho 34 anos, e não tenho filho e no momento não pretendo ter. Bom vou relar um pouco da minha vida, eu sempre fui gordinha , mais agora eu estou bem acima do meu peso . Sou baixa pois tenho 1,63 altura, e estou pesando 115 kg, eu já tentei varias formas pra emagrecer mais até o momento não obtive um bom resultado, estou com minha auto estima muito baixa e isso está afetando no meu casamento devido eu não ter mais vontade de fazer mais nada e o meu marido é super ativo gosta de festa, sair, sempre está reunido os amigos em nossa casa, e eu sempre estou enfurnada dentro do quarto. Fico até sem animo de ir trabalhar, lembrando que estava me esquecendo de falar uma coisa que detesto e tomar todos os dia o remédio de pressão, que já mudei varias vezes de medicamento pois a minha pressão e daquelas bem teimosa. Sempre estou com muita dor cabeça e com isso fico indignada pois tomo qualquer analgésico e nunca passa isso me deixa muito triste. Bom deixo aqui um pouco da minha história e gostaria de participar desse projeto.


Att

Renata Nas.
e-mail:natinha27ster@gmail.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, primeiro parabéns pela coragem de fazer o comentário pq assim como vc eu também tinha medo e vergonha de tudo. Quero lhe dizer que não desista, pois tenha fé em Deus que vc vai conseguir vencer essa batalha. Não é facil. As pessoas pensam que é só fazer uma dieta rigorosa, exercícios e tal que vai consequir, não é. Digo pq fiz tudo isso e é um sofrimento exaustivo. Acaba que vc fica mais frustada. Se vc poder faça um plano de saúde que com 2 anos vc ja pode fazer a cirurgia, falo isso no caso do plano unimed. Como vc tem hipertensão já é um agravante forte.

    Um abraço
    No face vc mim encontra Silvana Linhares e Msn megasilvana@hotmail.com
    entre e vamos conversa mais.

    Adorei seu comentário, esse é um passo importante.

    ResponderExcluir
  3. Eu operei quase com o seu peso. Operei com 111. Hoje 7 meses depois estou com 62. E muito feliz! Força! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: