terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cirurgia de Vesícula




Olá pessoal, estou de volta.
Minha cirurgia foi ótima,  e vim contar para vocês mais essa experiencia. Pessoal minha cirurgia correu tudo bem, porém devido a outra cirurgia que eu já tinha feito de redução, eu fiquei muito fraca e tive que fica em repouso absoluto. Para mim foi mais complicado e ainda estou muito franca.
Deus é fiel e estou bem graça a Deus e já em casa.


 24 hora pós cirurgia já recebi alta e fui para casa. Usei uma cinta para não chacoalha a barriga e viajei 167 km duas horas de viajem ate minha casa kkkkkk.



Aqui está a cirurgia, esse dois cortes acima do umbigo foram reaproveitados, pois já tinha eles da cirurgia de redução, estão o cirurgião abri de novo para não ter que fazer mais perfurações, tem dois furos a direita, esses são bem menores. Passei 3 horas na sala de recuperação e depois subir para o apartamento  gente você sente uma falta de ar e seu abdômen fica muito dolorido. 
Minha experiencia com essa cirurgia foi bem mais complicada do que a Bariátrica  Não para assustar é para quem for fazer não ir com mesma expectativa e comparação com a cirurgia bariátrica porque é totalmente diferente.
E no mais agora estou bem.

Abraços.

Silvana Linhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: