domingo, 19 de agosto de 2012

Carnaval no Ceará

E no carnaval fui para Fortaleza minha terra amada e querida, não pude ir no natal e nem ano novo, pois estava cirurgiada. Fui comemorar com minha família meu sonho que meu marido realizou.


Esse meu pai, pena que descobrir depois de vários exames que ele ta doente do coração, mais Deus é fiel e ele ta fazendo tratamento e está bem na medida do possível. Essa pessoa simples do interior é um motivo de  satisfação por que sempre mim ensinou a ser honesta e humilde. Moro longe dele, mas não esqueci seus ensinamentos de que a pessoa tem ser o que você é.




Meu marido esse é meu orgulho, amo demais.


Pessoal essa minha irmã, ela também fez cirurgia bariátrica, em breve vou conta a história dela aqui para você, ela é exemplo de vitória. Ela pesava 125kg e hoje esta com 58 kg.

4 comentários:

  1. Minha querida amiga e irmã!Adorei a sua iniciativa de criar um blog, só assim eu pude entender por todo o processo que vc passou!E mais ainda fiquei muito feliz por vc ter conseguido mais esta vitória em sua vida!Como lhe disse no final de 2011 naquele telefonema horas antes da vinda de 2012,era o início de mais uma etapa de alegrias e vitórias,sabes que mora em meu coração!beijosss

    ResponderExcluir
  2. Essa vai ser a história da minha vida. Hoje eu sou muito feliz, hoje eu vivo mais e a cada dia eu ao mais minha vida, pois tenho razões suficientes para esta bem.

    Amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog minha amiga!! Beijos de sua filha adotiva! :)Izaianni

    ResponderExcluir
  4. KKKKKkk oi filha mais linda do mundo. saudades. obg.

    ResponderExcluir

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: