sábado, 13 de abril de 2013

Exemplo de persistência e vitória



O que me fez realmente acordar pra vida, pra mudar radicalmente, foi escutar aos 22 anos de idade da boca de um médico, se caso eu continuasse nesse caminho com 147 kg pra 1,60 e imc de 58. Eu teria minha vida abreviada precocemente. Depois de passar a infância e adolescência entre dietas e médicos efeitos sanfonas, cheguei aos 22 anos a obesidade mórbida sem poder fazer ao menos minha higiene e mal andar... Depressiva, pq na adolescência era marombeira e com um belo corpo, mas disturbios hormonais e conflitos da idade me fizeram chegar ao ponto da primeira foto(tirada dia 03/12/2011). Fiz a redução de estômago com a ilusão que a mídia nos passa, que é uma cirurgia mágica e emagrecedora, não, não é...
Só fui liberada pra academia com 3 meses de cirurgia, antes disso no eliminei o peso estipulado pela equipe.
Daí me dei conta da dura realidade que teria de enfrentar pra alcançar meu objetivo, Dieta restrita, preescrita pela nutricionista e academia, levada a sério.
Hoje 16 meses depois peso 72 kg, ainda eliminando, ao todo eliminei 75 kg, consegui trocar gordura por massa magra ao longo desse processo,não ficar extremamente flácida, sem formas no corpo.
Ainda não fiz nenhuma cirurgia reparadora, mais pretendo. Porém estou super feliz com a minha nova vida, hoje a musculação é um estilo de vida, uma paixão, o que no ínicio era tão difícil
hoje faz parte da minha rotina, feita com paixão. E tenho plena consciência hoje que, se vc tiver foco e um objetivo, vc consegue sim!
Hoje dizem que estou obcecada, prefiro dizer que sou obstinada e disciplinada. Esse sim é o caminho para o sucesso!

Jessica Valitutto, 23 anos

 

2 comentários:

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: