sábado, 8 de setembro de 2012

9 MESES DA CIRURGIA


9 MESES DA CIRURGIA


Aos nove meses da minha cirurgia, tive uma consulta de retorno. Nos noves meses meu cirurgião pediu uma bateria de exames. No qual foi exames de sangue e um USG abdômen total.
Meu quadro de evolução:

Cirurgia 10/12/2011: 101kg
Consulta  pós cirurgia 15/12/2011: 96kg 
Consulta de um mês 01/01/2012: 89,90kg
Consulta três meses 06/03/2012: 83,30kg
Consulta nove meses 06/09/2012: 74kg

Ainda resta 11 kg para perder. 
Fiquei muito feliz meus exames deram todos bons e a única complicação era que eu já tinha que tenho pedra na vesícula, então vou ter que fazer uma cirurgia para retira-lá. Minha cirurgia está marcada para dia 24 de setembro de 2012, Dr Nelsinho vai fazer estou muito confiante.
Essas consultas de retorno é essenciais para que você possa acompanhar sua própria evolução e tirar algumas duvidas e poder falar sobre sua rotina pós cirurgia, esse contato com seu cirurgião é muito prazerosos.




Quero destacar a minha equipe que colaborou para minha cirurgia:
A UNICAD é uma clínica especializada no tratamento clínico e cirúrgico do aparelho digestivo. Eles são formados por uma equipe multidisciplinar motivada e capacitada para entender e atender nossos pacientes transformando suas vidas.

A Proposta da UNICAD é oferecer um atendimento diferenciado e integrado, que possibilitar maior agilidade e abrangência do acompanhamento técnico e consequente maior qualidade de resposta aos tratamentos.
Av. Campos Sales, 631, Tirol, Natal-RN - Telefones: (84) 3211-8187 / 9108-0436 - atendimento@equipeunicad.com
 Para quem deseja uma equipe conceituada para realizar sua cirurgia eu recomendo essa equipe. 


Dr. Nelsinho (cirurgião)
Drª Ana Patrícia (Psicologa)
Drª Rita (nutricionista)
Dr. Rodrigo (Anestesista)
Drª Telma (fisioterapeuta)
Rute (secretária)
Dr. Nelson Neto (Nelsinho) Cirurgião.
Esse é meu cirurgião um pessoal fantástica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro sem sair da frente do seu computador.

http://www.twodollarclick.com/banners/banner1.png Html: